Um pouco da minha caminhada na educação...

Tudo iniciou no ano de 2001, na minha terra natal Torres - Rio Grande do Sul, lecionando em uma escola da rede municipal para educando do nível fundamental - séries finais, onde fique até o ano de 2003.

No ano de 2003, comecei a lecionar em uma escola paticular nesta mesma cidade em uma laboratório de informática e como professor de reforco para o ensino fundamental - série finais e ensino médio, onde fique trabalhando até a metade do ano de 2006.

Já no final do ano de 2006 uma mudança substancial foi realizada na minha carreira, fui morar na cidade de Criciúma - Santa Catarina, onde comecei a lecionar na rede estadual de ensino na cidade de Urussanga e no final deste mesmo ano inicio a lecionar também na cidade de Morro da Fumaça com o ensino fundamental - séries finais.

No ano de 2007, já lecionando na cidade de Morro da Fumaça, começo a trabalhar também na rede munipal de ensino desta mesma cidade desenvolvendo os meus trabalhos até o final do ano de 2008.

No segundo semestre de 2008, surge a primeira oportunidade de realmente desenvolver meu trabalho no munícipio de Criciúma, este oportunidade foi proporcionada no Colégio Hermann Sphethmann lecionando para educando do Ensino Médio.

No ano de 2009, retorno na escola a rede estadual de ensino lecionando na cidade de Criciúma.

No ano de 2010 é me proporcionado a lecionar em mais uma instiuição de ensino particular o Colégio Rogacionista PIO XII, onde leciono para os educando do ensino fundamental - séries finais e me encontro atualmente  nesta instituição.

No segundo sementre de 2011 paro de lecionar no Colégio Hermann Sphethmann, lecionando exclusivamente no Colégio Rogacionista PIO XII.

 

Gostaria de agradecer a todos os educando que tive o prazer de lecionar durante esta caminhada e poder mostrar um pouco do mundo dos números.

 

História do Projeto

A idéia principal deste site é buscar uma maior interação entre os educando e o educador da disciplina de Matemática, proporcionando mais uma ferramenta que possibilite a comunicação entre as partes envolvidas.

Criar este espaço e manter ele atualizado será um grande desafio, espero que gostem, opinem, enviem sugestões, pois é na troca  conhecimento que buscamos sempre aprender mais.